segunda-feira, 17 de maio de 2010

Justin conta como foi o seu último castigo!

Em entrevista ao 'The Oprah Show', Justin revelou que tem que pedir permissão a sua mãe, Pattie Mallette, quando precisa de dinheiro: "Eu realmente não tenho uma permissão. Quando eu quero alguma coisa, eu só tenho que pedir a minha mãe. Eu geralmente tenho que estar em casa às 10 horas da noite e minha mãe me tira do computador às 10:30 PM toda noite." Justin também falou sobre o seu último castigo: "Meu celular foi pego por 4 dias. Porque eu estou viajando muito, e minha mãe pega coisas que eu realmente gosto, como o meu computador ou meu celular." E Oprah disse: "Você não diz, 'mãe eu nao posso ficar de castigo, eu sou Justin Bieber?'"JBieber riu e respondeu: "Ela me bateria na cara se eu dissesse isso." Pelo visto, Pattie educa muito bem Justin, não acham?

Um comentário:

  1. Gosto do Jeito que ela educa JB.Ele é um garoto normal ,como qualquer um ,ele só canta e faz sucesso. ♥

    ResponderExcluir